Quem diria?
Parabéns? - SIM! Claro! Apesar de “elogio em boca própria ser vitupério”, não podemos fingir a congratulação por vermos a satisfação, quando não mesmo o elogio, dos nossos clientes, as conquistas diárias com a melhoria na saúde dos nossos pacientes, apesar de muitas vezes com algum cansaço no rosto, muito mais orgulho no coração dos nossos colaboradores. E são tantos!:
- Começando pelos próprios clientes com a sua confiança, colaboradores externos na sua corresponsabilização, fornecedores e amigos desinteressados.
Tem sido longa a caminhada!
E com tantos escolho:
- De inexperiência - porque não? Mas de muita entrega;
- De burocracia, imensa, mas de resiliência – 8 anos e meio para a legalização formal do CAMV;
- De sacrifício autêntico - vejam-se os vinte anos, ininterruptos, de atendimento a urgências;
- De idas e vindas - quantos colaboradores – quanta formação, desde o primeiro, sozinho, mas empenhado, até com tantos outros que, passando, sempre dedicados, esforçados e de quem guardamos tão boas e gratas recordações, foram marcando indelevelmente a história de que agora muito nos orgulhamos e a todos eles, a quem agora prestamos homenagem, sincera.
Dever cumprido.
No fim, ao erguer a taça do tchim tchim, apenas e tão só, aquela palavra tão portuguesa, tão penhoradamente vinculativa, OBRIGADO. Muito obrigado.
Lúcia e Carlos Paulos